Fotografia Documental de partos

Nascimento Samuel

Fotografia Documental de partos - Hospital Regional São Paulo
O Samuel, esse anjinho mesmo que tem nome de anjo, quis vir antes pro colinho dos papais. Quase um mês antes da data prevista, recebi uma ligação, de tarde, que a bolsa tinha rompido e a mamãe Manu já estava no hospital. O papai também veio correndo, e claro os vovôs.

Tem momentinho mais lindo que esse gente!

Ouvir o chorinho, ver de pertinho, sentir o cheirinho e segurar no colo. Como esse príncipe chegou antes, e deu um sustinho em todo mundo, eles ficaram uns dias ainda no hospital, pra ficar fortinho e poder ir pra casa e pro colinho dos papais.

Cada nascimento é a demonstração da beleza e milagre da vida. Ver um serzinho que estava guardadinho no ventre, uma vida gerada de amor, tão pequenino, que muda tudo na rotina, e faz a vida ter sentido.

Obrigada por confiarem a mim este trabalho lindo, esse registro tão incrível pra vida de vocês. O começo de uma família linda, cheia de luz.

Cada foto com todo carinho, do trabalho feito por grandes profissionais, coordenado pelo obstetra Eduardo Guerra, e tudinho com muita responsabilidade e autorização prévia da direção do hospital e equipe médica.

Seja Luz!